JOÃO CAMPOS, PAULO E GLEIDE

 

O PSB pernambuco fez uma importante reunião nesta segunda-feira (15/10) pra fazer um balanço do que foi o 1° turno e reafirmar o apoio ao candidato à presidência do Brasil de Fernando Haddad.

Com a reeleição de Paulo Câmara no 1º turno, Pernambuco  deu provas de que aprovou o que foi realizado nos últimos quatro anos, reconhecendo que, como Paulo falou durante toda a campanha, não obstante a grande crise que o Brasil inteiro enfrenta nos últimos anos, o Estado não parou, não deixou de cumprir seus compromissos, não deixou de realizar obras de grande importância, para os pernambucanos, sobretudo nas áreas de Saúde, Educação e Recursos Hídricos.

Em suma, o governador conseguiu “tirar leite de pedras”  e, ao ser reeleito no 1° turno, vencendo em todas as regiões de Pernambuco, mostrando a força de um governo socialista que trabalhou por inteiro, Paulo Câmara se consolidou  como um grande administrador e, agora, também um grande político.

O PSB também, sob o seu comando, elegeu 5 deputados federais, entre eles, João Campos, o mais votado, com 460.387 votos.

“Eu tive a honra e a responsabilidade de ser o deputado federal mais votado da história do nosso Estado. O PSB elegeu também a maior bancada de deputados estaduais, sendo 11 ao total, e tendo a companheira Gleide Ângelo como a mais votada da história de Pernambuco. Tudo isso é reconhecimento ao trabalho do PSB e ao nosso compromisso com os que mais precisam”, salientou João.

No Brasil, o PSB elegeu três governadores e está disputando o segundo turno em outros 4 estados. No primeiro turno, ninguém elegeu mais governadores do que o PSB.

“Ter vencido as eleições em Pernambuco e estar conquistando um grande resultado eleitoral no Brasil não acomodará o nosso partido. Estamos no caminho certo e os resultados positivos mostram isso. Vamos em frente”, finalizou João Campos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar