ELEIÇÕES 2018

 

EDIÇÃO 101

Mais uma vez a Revista TOTAL mostrou coragem, ao anunciar, mais de 30 dias antes, a vitória do governador Paulo Câmara – Acertou 100% -, dos senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos – Acertou 100% -, dos deputados federais – Acertou 92% – e dos deputados estaduais – Acertou 87,4%.

ELEIÇÕES DE PERNAMBUCO 2

Isso é o resultado de muito trabalho, fazendo de um jeito diferente do que, geralmente, fazem os institutos de pesquisa. A equipe da Revista TOTAL não se limita a perguntar em quem o eleitor vai votar ou mandar optar entre um e outro candidato. A equipe, durante 90 dias, viajou por vários pontos do Estado, mantendo encontros com formadores de opinião, políticos, ex-políticos e eleitores de vários segmentos. Discutindo, conversando, ouvindo, se informando, foi-se compondo o quadro dos melhores colocados e, ao final, elaboradas as listas com o resultado desses estudos técnicos.

PROFECIA DA REVISTA TOTAL

“Em Vitória de Santo Antão, sede da Revista TOTAL, por exemplo, nós anunciamos 90 dias antes que três representantes da cidade se elegeriam. Às vésperas das eleições, fizemos uma matéria onde demos nomes e ratificamos a nossa previsão (http://blogrevistatotal.com.br/2018/10/07/vitoria-de-santo-antao-mostra-sua-forca-politica-elegendo-tres-deputados/).  Inclusive, um ano antes, profetizamos que Aglaílson Víctor seria uma futura liderança da cidade, o que se consolidaria com a sua vitória nas eleições deste ano, ficando entre o 5º. e o 10º. lugares e teria mais de 50 mil votos.  Aglaílson Victor venceu, classificando-se em 7º. lugar, com mais de 60 mil votos, reafirmando, mais uma vez,  a seriedade e profissionalismo da nossa equipe”, afirmou Marcelo Mesquita, presidente do Grupo TOTAL.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar