ELEIÇÕES 2018

REVISTA TOTAL 101

 

Como já vem acontecendo há 12 anos, as previsões da equipe da Revista TOTAL se confirmam em mais uma eleição, com 100% de acerto, nas previsões para governador e senadores.

É preciso ter coragem para, num cenário como o que vinha se apresentando, uma revista anunciar, 60 dias antes das eleições, que um determinado candidato ganharia a eleição, como aconteceu.

A Edição nº 100 da Revista TOTAL, além de afirmar que Paulo se reelegeria no 1º turno, em uma matéria especial, mostrou a grande quantidade de obras realizadas pelo governador, para calar a voz dos que diziam que ele não havia feito nada por Pernambuco. Paulo fez e fez muito. E o povo pernambucano reconheceu o seu trabalho, dando-lhe, como agradecimento, a vitória no 1º turno, como aconteceu há 4 anos atrás.

PAULO CÂMARA VENCE

Em 2014, muitos disseram que Paulo vencera a eleição pela comoção que se assomou do povo pernambucano, com a morte trágica de Eduardo Campos. Agora, no entanto, não teve um motivo sentimental. O motivo da reeleição foi a razão, pois os pernambucanos comprovaram que não são tolos, nem se enganam facilmente.

A vitória não foi fácil, pois só foi confirmada matematicamente após atingir a apuração de mais de 99% das urnas. Quando chegou a esse número, a reeleição estava confirmada, pois, mesmo que todos os demais votos a serem computados fossem para Armando, não daria para adiar o resultado para um 2º turno.

Afinal, dizem que “nada fácil presta, pois tudo o que vem fácil vai fácil também”. As dificuldades e esse impasse até quase o final da apuração, valorizam sobremaneira a grande vitória do governador Paulo Câmara que, agora, tem mais 4 anos pela frente para fazer mais por Pernambuco e comprovar, definitivamente, que um técnico, sem nenhuma experiência política pode, sim, administrar bem um Estado tão cheio de problemas como é Pernambuco e acertar.

A partir de agora, Paulo Câmara não é mais um técnico sem nenhuma experiência política. É um grande político que soube usar a técnica para não deixar Pernambuco parar.

PAULO VENCE 2

A Revista TOTAL também anunciou há mais de 30 dias que os senadores eleitos seriam Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, e isso também se confirmou.

Votaram nesta eleição, 82,10% dos eleitores aptos.

Ainda hoje, a Revista TOTAL está mostrando o percentual de acerto nas previsões para deputados estaduais e federais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar