DAVI MUNIZ HOJE 3

Mesmo faltando apenas 3 dias para as eleições, Davi Muniz não tem descansado. Já tendo percorrido quase todo o Estado, fazendo caminhadas, carreatas ou, simplesmente, para conversar com as pessoas, fazer parcerias, conhecer mais gente, ele foca esse pouco tempo para conquistar o maior número de pessoas que puder, pedindo a todos que o apoiam que façam o mesmo: usem as redes, distribuam materiais da campanha, contem a história da vida dele para quem não o conhecer.

DAVI MUNIZ HOJE 1Quando algum amigo ou familiar diz que é hora de descansar um pouco, respirar, dar uma parada, ele não aceita nenhum desses conselhos. “Só vou parar no dia 7 de outubro, depois que encerrarem a contagem de todas as urnas do Estado. A minha fé em Deus  é muito grande e com Ele, com a ajuda dos amigos que fiz ao longo do tempo, como meus amigos da Várzea, meu bairro querido, e tantas outras pessoas que confiaram na minha palavra, eu sei que chegarei à vitória. Mas não quero parar enquanto não terminar isso tudo”, afirma Davi.

E, de certa forma, ele está coberto de razão, porque após tanta luta, tantos caminhos percorridos, tantos encontros, não são 3 dias que irão esgotar suas forças.

DAVI MUNIZ EM GARANHUNS

E, enquanto caminha, vai conversando com a equipe da Revista TOTAL, sem demonstrar nenhum cansaço. “Nesses últimos dias tenho pensado muito em Deus, em tudo que Ele já me deu e em tudo que eu sei que ainda vai me dar. E não falo só de sucesso, de dinheiro, de eleições vencidas. Falo do que Ele me deu de mais sagrado: seu Rinaldo e d. Rute, meus pais; meus filhos, Davi Filho e Maria Luiza; meus irmãos e um milhão de amigos. E agradeço por tudo isso e é para e para o povo pobre do nosso Estado que eu vou trabalhar, e muito, quando assumir minha cadeira na Câmara Federal”, finaliza Davi Muniz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar