ANTONIO SOUZA OPÇÃO

 

Pré-candidato ao Senado, em Pernambuco, pela Rede Sustentabilidade, até o mês de julho, o empreendedor social Antonio Souza declarou, nesta quarta-feira (3), a sua neutralidade na eleição de governador. Para presidente da República, Antonio ressaltou que seu voto continua sendo em Marina Silva (Rede).

“Apesar de reconhecer os avanços do nosso Estado e ter simpatia pela maioria dos postulantes, resolvemos nos posicionar de forma neutra. Para que a gente possa, junto com vocês nos próximos quatro anos, passar a torcer e cobrar, para que Pernambuco tenha dias melhores. Dias melhores na área da Saúde, Educação, Segurança, mas, principalmente, na geração de emprego e renda”, afirmou o candidato.

O empreendedor estava sendo cogitado pelo partido para lançar a candidatura ao Senado este ano, mas acabou optando pela desistência, por não achar que era o momento adequado para entrar na disputa.

Antonio Souza ressaltou ainda que a escolha pela neutralidade veio após o partido ter seguido adiante com a candidatura majoritária, mas, posteriormente, ter protocolado um pedido de desistência da candidatura ao governo e apoiado uma outra frente. “Quero deixar os eleitores também à vontade para seguir adiante, conforme as nossas convicções”, explicou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar