DAVI EM CAMARAGIBE 6

 

Nem o trânsito engarrafado impediu Davi Muniz de chegar a Camaragibe, para uma caminhada com a Dra. Nadegi Queiroz, vice-prefeita de Camaragibe.

DAVI EM CAMARAGIBE 4O evento contou, ainda, com a participação de Roberto da Ambulância e Benjamim da Saúde, duas fortes lideranças camaragibenses, que apoiam Davi Muniz na sua caminhada à Câmara Federal.

Como sempre ocorre nas caminhadas que Davi tem feito por todo o Estado, em Camaragibe não foi diferente e muita gente demonstrava a felicidade e a alegria de conhecê-lo pessoalmente, de estar junto, de fazer selfie com o candidato. Homens, mulheres, crianças, jovens e idosos, todos queriam lhe abraçar, apertar sua mão.

 

DAVI EM CAMARAGIBE

Roberto da Ambulância fez questão de caminhar e levar Davi de casa em casa, onde ele foi sempre muito bem recebido, com muito carinho da população, que já o conhece de suas ações na região, como vereador do Recife. Isso porque ele criou a Casa da Comunidade na Várzea, mas, pela proximidade com a periferia de Camaragibe, muitos moradores da cidade vizinha conhecem e participam de alguma ação da Casa, pois, no local são prestados serviços de saúde, educação, jurídico, retirada de documentos, entre outros, facilitando a vida de muita gente.

DAVI EM CAMARAGIBE 3

“Eu tenho muito prazer em fazer essas caminhadas com Davi Muniz, porque muitas pessoas que o conhecem me fazem esse pedido. É muito gratificante a gente ver a comunidade feliz com a presença dele”, afirmou Roberto.

DAVI MUNIZ 3“Eu tenho um carinho muito grande por Dra. Nadegi, Roberto, Benjamim, que são amigos que a gente sabe que sempre pode contar com eles. Essa caminhada hoje (ontem) é uma prova de que eles estão com a gente nessa nossa luta. E nós vamos chegar na Câmara Federal e vamos continuar  fazendo o  que a gente se propôs a fazer, desde nossa primeira  vez como vereador: ajudar as pessoas, buscar o melhor para elas. Isso não é uma promessa, é um compromisso e quem me conhece sabe que eu sou cumpridor dos compromissos que assumo. Só tenho que dizer: Muito obrigado!, a todos eles”, falou Davi Muniz, ao fim da caminhada, sem demonstrar nenhum cansaço e sim muita felicidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar