CAL VOLIA CARRETA 2

No último domingo (30/09), Cal Volia realizou uma das maiores carreatas que o litoral norte de Pernambuco já presenciou.

CAL VOLIA CARRETAA população daquela região, principalmente uma grande parte dos moradores de Itapissuma, onde Cal Volia já foi prefeito duas vezes, fez questão de prestigiar o seu candidato a deputado estadual.

“Quero agradecer a todos aqueles que se fizeram presentes. Agradecer também o carinho dos moradores das cidades por onde passamos, por nos receberem de maneira tão afetuosa. Isso me dá a certeza de que nossa campanha será vitoriosa e, em 2019, estaremos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, lutando não só pelo povo de Itapissuma, mas de todo o Estado. Obrigado, de coração!” ressaltou Cal.

CAL VOLIA NOVA

Após descansar por algumas horas, nesta segunda-feira pela manhã Cal Volia já estava de pé, percorrendo a região litorânea do Norte pernambucano, encerrando à noite, em Itamaracá, numa caminhada desde o Pilar até Jaguaribe, com um verdadeiro arrastão da vitória, cumprimentando os moradores da região que o candidato tanto quer bem.

CAL VOLIA NOVA 2

As ruas de Itamaracá se encheram de amigos, admiradores e centenas de pessoas que queriam abraçar o candidato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar