CAPA 101

Após o lançamento da Revista TOTAL nº 100, onde mostramos na matéria de capa a evolução e as obras de Paulo Câmara, durante os 3 anos e 9 meses de governo, lançaremos na próxima semana, na quarta-feira (3),  a Revista TOTAL de nº  101, onde afirmamos, mais uma vez, que segundo nossos estudos técnicos, Paulo Câmara vencerá a eleição majoritária, no 1º turno, com 52% a 58% dos votos válidos. Além disso, anunciamos as vitórias de Jarbas Vasconcelos e Humberto Campos, candidatos a senadores da Coligação Frente Popular de Pernambuco.

Na mesma edição, anunciamos a lista dos 25 deputados federais e dos 49 estaduais que, conforme identificamos em nossos estudos técnicos, serão eleitos no próximo pleito.

Complementando essa matéria, também destacamos os 3 deputados mais votados de ambas as categorias, federal e estadual.

Esses anúncios que fazemos previamente, já há 14 anos, são considerados por alguns como sendo uma demonstração de coragem. Na realidade, a Revista TOTAL jamais fica em cima do muro nas eleições. Não nos furtamos de expor, claramente, os resultados dos nossos estudos. E os resultados nas eleições – nacionais, estaduais e municipais -, há quase uma década e meia, representam sempre 93% a 98% de acertos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar