Em visita a familiares dos amigos Márcio e Marcelo, onde foi recebido com muito carinho por todos
Em visita a familiares dos amigos Márcio e Marcelo, onde foi recebido com muito carinho por todos

Faltando somente uma semana para as eleições 2018, muitos candidatos já pararam as suas andanças, já fazem as contas do que conquistaram e já entregaram o resto à própria sorte.

Este não é o caso de Davi Muniz. Ele continua circulando por vários municípios, apresentando-se, buscando apoios e conquistando mais votos e mais aliados.

Neste sábado (29/09), ele esteve em Sertânia e, de lá, foi a Garanhuns, onde já o esperava o amigo e candidato a deputado estadual Wanderson Florêncio para uma reunião, que contou com a presença de muitas pessoas. Nessa reunião, Davi Muniz apresentou um resumo de todos os seus projetos para a Suíça Pernambucana e para outras cidades do Estado de Pernambuco.

Garanhuns é famosa por ser uma cidade fria, mas a recepção que os garanhuenses lhe fizeram foi muito calorosa.

DAVI MUNIZ EM BONITO“Uma recepção tão calorosa como essa que recebemos do povo de Garanhuns como, aliás, vem acontecendo em todos os municípios por onde tenho passado, nos deixa mais otimistas e confiantes de que no dia 07 de outubro vamos conquistar uma grande vitória. Obrigado pelo apoio de vocês”, afirmou Davi.

Para finalizar o dia de ontem, depois da passagem por Garanhuns, Davi Muniz ainda teve fôlego para entrar na cidade de Bonito. Lá, ele foi recebido por outro grande amigo, o conselheiro tutelar Wagner Jácomo, que realiza um belo trabalho na cidade, e um grupo de amigos que ele reuniu para ouvir também ouvir as propostas do candidato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar