DAVI MUNIZ

 Vários fatores impulsionam e garantem a vaga de Davi Muniz, candidato a deputado federal. No seu reduto eleitoral, na Várzea, ele deverá ter acima de 8 mil votos. Na Região Metropolitana ele terá, em média, 40 mil votos.

DAVI MUNIZ 4

Mesmo já estando com a vitória assegurada, Davi Muniz tem procurado se fortalecer ainda mais em suas andanças por todo o Estado, onde ele conquistou o coração de um grande número de pessoas, o que o faz parecido a umDAVI MUNIZ 5 popstar pois, onde chega, recebe muitos aplausos, muitos abraços, muitos pedidos de selfie.

Além de seu reconhecido trabalho como vereador do Recife, por dois mandatos – no segundo ele teve 11.693 votos -, o que já o capacitaria a uma grande vitória, Davi fez várias parcerias, buscou e recebeu importantes apoios, como o da ex-deputada estadual e vice-prefeita de Camaragibe, Drª Nadegi Queiroz; prefeito Pel, de São José da Coroa DAVI MUNIZ E DRA. NADEGIGrande, do vereador Heleno Oscar e seu forte grupo político; do ex-prefeito de São Vicente Férrer, Pedoca, e muitas outras lideranças que ele foi conquistando, ao longo da caminhada.

Essas conquistas vão lhe render uma grande votação em todo o Estado, com maiores proporções em Bodocó, Cabo de Santo Agostinho, Chã de Alegria, Glória de Goitá, Gravatá,  Ipubi, Lagoa do Carro, Limoeiro, Machado, Passira, São Vicente Ferrer, Vitória de Santo Antão e muitos outros.

DAVI MUNIZ2

Somando-se a todos estes fatores a expressiva votação que receberá o Pastor Eurico (Patriota), em torno de 250 mil votos, que também impulsionará a eleição de Davi Muniz.

DAVI MUNIZ 6

Foi analisando todos esses fatores que a equipe da Revista TOTAL, em seus estudos técnicos, comprovou que Davi Muniz será eleito deputado federal de Pernambuco e terá sua cadeira na Câmara Federal, a partir do próximo ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar