AGLAILSON 5

 

O nome Querálvares é um dos mais fortes do município de Vitória de Santo Antão, estando na quarta geração da família que participa intensamente da vida política e da história da cidade há mais de 60 anos.

Quem começou essa caminhada foi José Joaquim da Silva, que comandou a Prefeitura de Vitória ainda no século passado.

Desde então, mais duas gerações já administraram a cidade e, agora, tem novamente um representante da família Querálvares, o atual prefeito Aglaílson Júnior, considerado o novo cacique da Zona da Mata Sul, à frente da Prefeitura de Vitória de Santo Antão.

Ao seu lado da sua esposa, Cristiane Querálvares, que também é muito querida e respeitada na cidade, pela sua grande atuação como primeira-dama, Aglaílson vem realizando uma grande administração, sendo a Saúde a que mais vem recebendo a sua atenção. Não é à toa que ele é considerado o melhor prefeito e o que mais investe na área de saúde.

A admiração e a aprovação do povo da sua cidade e o respeito de que dispõe em todo Estado, o transformaram num político de muito prestígio.

AGLAILSON 3

Esse prestígio foi demonstrado na última sexta-feira (28/09), quando ele comandou a carreata do seu filho, Aglaílson Victor, candidato a deputado estadual.  Foi uma das maiores carreatas que Vitória de Santo Antão já viu em uma campanha proporcional. Durante o trajeto, que saiu do Ponto 40 para o bairro de Jardim Ipiranga, a AGLAILSON 4carreata ia atraindo as pessoas, causando um verdadeiro arrastão. À frente da carreata, no carro principal, estavam o candidato, Aglaílson Víctor, seu pai, Aglaílson Júnior, seu avô José Aglaílson, também conhecido como Zé do Povo e João Campos, candidato a deputado federal, que faz dobradinha com Aglaílson.

Conforme as observações da equipe da Revista TOTAL, com todo o prestígio de que dispõe, Aglaílson Júnior vai fazer seu filho, Aglaílson Víctor, o deputado estadual com a maior votação em Vitória de Santo Antão e um dos oito deputados mais votados do Estado.

AGLAILSON

Aglaílson Víctor dá, assim, continuidade à trajetória de sua família, a qual chega, com ele, à quinta geração de políticos da família Querálvares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar