ODACYR AMORIM COM JOÃO PAULO

 

A dobradinha entre Odacy Amorim (PT) e João Paulo (PcdoB) segue a todo vapor pelos quatro cantos do Estado. Nessa quarta-feira (26/09), foi a vez de o município de São José da Coroa Grande receber a dupla em uma carreata realizada na cidade, onde eles sentiram de perto o carinho dos moradores da região.

Representantes do time de Lula, Haddad e Manu em Pernambuco, os candidatos foram muito exaltados e agradeceram o apoio recebido, ao longo de todo o trajeto. “Vamos unir esforços para levar ao legislativo uma gestão com os olhos voltados para o povo”, frisou João Paulo, candidato à Câmara Estadual.

Odacy, que tem forte base no Sertão, buscará construir um mandato propositivo junto ao ex-prefeito do Recife. “Temos gestões bem avaliadas como prefeitos. Também mostramos como parlamentares que temos compromisso com quem mais precisa. Do cais ao Sertão, vamos levar nossas propostas aos milhões de pernambucanos. Agradeço a todos de São José da Coroa Grande por terem nos recebido tão bem”, finalizou Odacy Amorim, ex-prefeito de Petrolina e candidato à Câmara Federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar