DEBATE TV JORNAL

 

O governador Paulo Câmara (PSB) deu um grande passo para a consolidação de sua vitória ainda no primeiro turno das próximas eleições, ao ter um excelente desempenho no debate promovido pela TV Jornal. Ele teve oportunidade de falar sobre suas mais importantes realizações, especialmente nas áreas da Educação, Abastecimento dágua e Saúde, além de conseguir o equilíbrio das finanças, apesar da pressão do Governo Federal.

Ele ressaltou que o presidente Michel Temer (MDB) tem perseguido Pernambuco, segurando ou adiando a liberação das verbas federais e também negando a concessão de empréstimos, embora o Estado esteja com seus pagamentos absolutamente em dia.

O candidato Armando Monteiro (PTB) tentou passar a ideia de que Câmara não teve competência para conseguir as verbas necessárias para concluir as obras que estão inacabadas por falta de recursos financeiros. Também fez sérias críticas aos altos índices de violências registrados nos últimos anos, prometendo recuperar o Pacto pela vida, que foi implantado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).

DEBATE TV JORNAL 2

Maurício Rands (PROS) procurou dar uma demonstração de que tem um programa de governo já elaborado, enfatizando a retomada de obras que considera importantes para oferecer empregos à população, como a Transnordestina e adutoras.

A candidata Dani Portela (PSOL) aproveitou a oportunidade para falar sobre a filosofia do partido ressaltando a necessidade de uma ampla reforma estrutural na forma de governar, como a diminuição dos cargos comissionados e a colocação de pessoas competentes em funções estratégicas sem os apadrinhamentos políticos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar