ELIAS MEU FII COM ANDERSON

 

Elias Batista de Lima, mais conhecido como Elias Meu Fii, conceituado empresário do segmento de veículos pesados, se destaca também como político, tendo grande trânsito com diversas personalidades  de renome de nosso Estado, que têm nele, além de um amigo, um companheiro sempre pronto a orientar, apoiar e dar sugestões.

Sempre preocupado com o município de Pombos, onde estabeleceu a sua empresa, é um incansável lutador  pelo desenvolvimento e progresso da cidade. O conceito de que goza junto às autoridades e políticos, ele utiliza para conseguir obras e melhoramentos para todos.

É um grande parceiro de Armando Monteiro. Foi dele a ideia, que Armando comprou de imediato, de isentar as motocicletas de 50 cilindradas, as cinquentinhas, do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com o intuito de beneficiar motociclistas, mototaxistas e motofretistas para, livre do peso do imposto, terem melhores condições de vida.

ELIAS MEU FII COM ANDRÉ FERREIRAUm outro amigo, que sempre busca sua companhia e suas sugestões, é o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Os dois se encontram com frequência, e sempre trocam muitas ideias sobre as questões políticas e econômicas de Pernambuco e do Brasil.

Como não poderia deixar de ser, nessas eleições ele é um dos maiores entusiastas da campanha de Armando Monteiro para governador de Pernambuco e também apoia e trabalha para os candidatos ao Senado da coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo e Mendonça Filho.

Seu candidato a deputado federal é André Ferreira, o irmão do prefeito Anderson Ferreira e o estadual é o seu conterrâneo, Aglaílson Victor, filho de outro amigo seu de longas datas, o atual prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Júnior.

 

ELIAS MEU FII COM GABI2

O prefeito de Pombos, Dr. Marcos Ferreira, também o tem como um amigo dileto, a quem ele  apoiou na campanha para prefeito, em 2016, e continua ao seu lado.

Elias Batista de Lima é casado com d. Edjane Batista e tem duas filhas. A Gabriela Batista, conhecida como Gabi Meu Fii, também carrega no sangue uma forte personalidade política, como o pai e deve ser a próxima vice-prefeita de Pombos, daqui a a dois anos e, em 2025 ser a sucessora de Dr. Marcos e a nova prefeita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar