IMG-20180925-WA0094

Diante dos fatos e últimos acontecimentos da REDE SUSTENTABILIDADE em Pernambuco, o candidato ao senado, Pastor Jairinho, emite nota referente ao seu posicionamento do caso de Júlio Lóssio, candidato ao governo do estado também pela REDE SUSTENTABILIDADE.

Leia a íntegra a nota de esclarecimento de PASTOR JAIRINHO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Eu, Pastor Jairinho, candidato ao senado pela REDE SUSTENTABILIDADE em Pernambuco nas eleições de 2018, reafirmo o meu compromisso que tive e tenho durante toda a eleição em declarar apoio ao até então candidato ao governo do estado, Júlio Lóssio, e a candidata a presidência da república Marina Silva, nossos candidatos majoritários estadual e nacional respectivamente. Como também o compromisso aos nossos candidatos proporcionais. Mas afirmando não ter em momento algum modificado o apoio aos nossos majoritários e afirmando o nosso compromisso com Pernambuco e com o cidadão e reiterando que temos recebido apoio de diversos segmentos e representações políticas e religiosas. Assim como também, sendo livre a escolha pelo voto de todo cidadão brasileiro, somos gratos pelo apoio de todo e qualquer cidadão, que nos declare. Mas reafirmamos que nosso compromisso majoritário continua sendo os de Júlio Lóssio, até então candidato ao governo do estado, e o da nossa candidata a presidente Marina Silva.

Contudo respeitamos e seguimos toda e quaisquer decisões dos diretórios estadual e nacional. Ratificando que não nos posicionamos, em nenhum momento, contrário a toda e qualquer possibilidade de ampla defesa do candidato ao governo do estado, Júlio Lóssio, que o mesmo tem o direito, mas a decisão final compete só e somente só aos diretórios e/ou instituições responsáveis. Como também não estamos contrários a decisão tomada pelos diretórios, sabendo das responsabilidades que os mesmos competem.

Assim, continuaremos a nossa campanha em prol de Pernambuco e do Brasil e seguiremos a direção afirmada pelos diretórios”.

Pastor Jairinho
Candidato ao senado pela REDE SUSTENTABILIDADE

#SouMarinaSilva18

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar