IMG-20180924-WA0165

Cal Volia foi vereador por quatro anos e prefeito de Itapissuma por dois mandatos, fazendo seu sucessor, o atual prefeito Zé Tenório, conhecido como Zé de Irmã Teca.

Nesses 12 anos de vida pública, consolidou uma carreira política honesta, exitosa e transparente no município de Itapissuma.

No final do ano passado, Cal tomou a decisão de não esperar mais três anos e conquistar a Prefeitura de Itapissuma pela terceira vez. E, após consultar a família, amigos, ex-colaboradores e muitas lideranças da região e de todo o Estado, que nunca o abandonaram, concluiu que era chegada a hora de extrapolar os limites de Itapissuma e dar também a sua colaboração para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs do Litoral Norte.

IMG-20180924-WA0168

Buscou e conseguiu aliar-se a grupos fortes e coesos nas cidades de Ilha de Itamaracá, Goiana, Araçoiaba, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Recife e Olinda, além de Itapissuma, onde goza de muito prestígio e conta com o respeito e a confiança dos itapissumenses, além do apoio irrestrito do atual prefeito de Itapissuma, que foi apoiado por ele, Zé de Irmã Teca.

Após ouvir todos esses grupos, diversas pessoas e sua família, Cal Volia colocou seu nome à disposição da população de Pernambuco e de seu partido, o PP (Partido Progressista) e lançou-se candidato a deputado estadual.

IMG-20180924-WA0166

Desde o início do lançamento, recebeu diversos apoios, viu a candidatura ganhar cada vez mais musculatura e a desbravar novos redutos, sempre recebendo o apoio e muita empatia do povo a quem ele apresenta as suas propostas.

A certeza se fez mais forte quando, no final de agosto, ele lançou sua campanha, inaugurando em Itapissuma o Ponto 11500. A aceitação e a aclamação de mais de 3 mil pessoas presentes foram o ponto de partida para ele se lançar inteiramente na estrada.

Nos lançamentos em Itapissuma e Igarassu, ele foi prestigiado por diversas forças políticas do Estado, inclusive o governador Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho (que são os senadores que ele apoia) e muitos outros.

IMG-20180924-WA0164

 

“Iremos empreender em Pernambuco, em prol de todo povo pernambucano, a mesma luta que empreendemos em Itapissuma. Vamos mostrar que, com o apoio do governador Paulo Câmara, poderemos fazer muito mais por Pernambuco e pelos nossos irmãos mais necessitados”, discursou Cal.

“Aliás, queremos fazer mais do que já fizemos quando, por exemplo, com o apoio de Eduardo Campos, conseguimos trazer para a região as duas maiores cervejarias do país, a Ambev e a Itaipava, que geraram mais de 3.800 empregados para os pernambucanos”, completou.

Cal Volia faz parte da Coligação PP, PR e PMN, a qual elegerá deputados com a média de 30 mil votos. Ele terá nesta eleição acima de 40 mil votos estando, portando, eleito.

IMG-20180924-WA0167

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar