IMG-20180922-WA0134

Amigos há 40 anos, na manhã deste sábado (22/09), nosso presidente Marcelo Mesquita teve um encontro com o prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Júnior, quando Marcelo confirmou seu apoio a Aglaílson Víctor, filho do prefeito, candidato a deputado estadual.

Segundo estudos técnicos já publicados pelo Blog da Revista TOTAL, Aglaílson Victor se elegerá com uma boa margem de votos, sendo o majoritário em Vitória de Santo Antão, onde terá de 20 mil a 26 mil votos.

“Não poderia me furtar de apoiar Aglaílson Victor, por vários motivos. Os principais são ser filho de Vitória de Santo Antão, como eu e, além disso, ser filho do prefeito Aglaílson Júnior, já que somos amigos desde a infância”, ressaltou Marcelo Mesquita.

“Somos amigos há mais de 40 anos. Uma amizade sólida, que se estendeu aos nossos familiares. Então, num momento importante para Vitória de Santo Antão, como este de termos mais um deputado estadual de nossa família na Alepe, para representar e lutar por nosso município, nada mais justo do que vir trocar ideias com meu amigo Marcelo Mesquita. Afinal de contas, essa linhagem de políticos já vem desde meu bisavô, Coronel Joaquim da Silva, meu avô Nô Joaquim e meu pai, José Aglaílson Querálvares, que foram prefeitos e deputados e eu, que sou prefeito e fui deputado 4 vezes. Então, agora chegou a vez do meu filho Aglaílson Víctor, que deverá ser um dos 6 deputados mais votados do Estado”, explanou o prefeito.

“E, na verdade, tanto eu como o Marcelo sempre lucramos, mutuamente, com esses encontros”, finalizou Júnior.

IMG-20180922-WA0134

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar