IMG-20180917-WA0264

Há poucos dias das Eleições 2018, a caravana de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal (PP) tem marcado presença e recebido apoio em várias cidades pernambucanas ao lado de prefeitos e lideranças de todas as regiões.

Neste domingo, o candidato esteve, ao lado do governador e candidato à reeleição pelo PSB, Paulo Câmara, e do candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC) em carreata em Itamaracá, passando por Itapissuma e Igarassu. O candidato ao Senado, Humberto Costa (PT), também se fez presente no ato.

IMG-20180917-WA0262

Na cidade do Litoral Norte, o postulante à Câmara dos Deputados conta com o apoio declarado do prefeito Mosart Tato (PSB). O candidato conhece bem a realidade e necessidades da população da ilha, se fazendo presente ainda com o deputado Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, falecido recentemente, participando das discussões políticas e atuando para a melhoria da qualidade de vida dos ilhéus, principalmente na área de saúde e articulando recursos para a gestão da cidade. Agora, a continuidade dos trabalhos se fortalece com a dobradinha com Uchoa Júnior.

IMG-20180917-WA0265

Ainda no domingo, a caravana de Fernando Monteiro fez parada no distrito de Bonança, no município de Moreno, na Região Metropolitana de Pernambuco, com o governador Paulo Câmara e o deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), entre outros integrantes da Frente Popular de Pernambuco. O ato, que atraiu uma multidão de pessoas, ocorreu nos arredores do mercado público da cidade. Na ocasião, Fernando Monteiro também visitou o centro cultural Maria do Céu, que realiza trabalhos sociais com os jovens da cidade, envolvendo o ensino da capoeira com o mestre Romildo.

Em Amaraji, na Mata Sul, Fernando Monteiro esteve no distrito de Demarcação, onde conversou com os moradores do local, e participou de caminhada ao lado do ex-prefeito Jânio Gouveia, do ex-secretário de governo, Juninho Gouveia e da vereadora Gloria Gouveia (PSB).

Já em Primavera, um comício para centenas de pessoas, com a prefeita Dayse Juliana (PDT) e João Rocha, secretário de governo da cidade, marcou o fim da jornada do domingo. Na cidade, a caravana foi recebida com festa pela militância. “Fui para a rua estudar com o povo. Conheci a cheia da Zona da Mata e a seca do Sertão. Vi a aprendi de perto as necessidades do povo pernambucano. Ver o meu trabalho reconhecido em cada ponto de parada só me deixa mais forte”, afirma Fernando Monteiro.

IMG-20180917-WA0263

O candidato, que faz aniversário nesta segunda, diz que vai comemorar da forma que mais gosta, “perto do povo”, seguindo a agenda da caravana pelo Sertão. O primeiro ponto de parada será em Ipubi, com o prefeito Chico Siqueira.

Fotos: Juana Carvalho/Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar