IMG-20180916-WA0030

A mulher vem ocupando seu espaço e cada vez mais se faz presente em todos os setores. Na política, ela também já mostrou a sua capacidade, ao ponto de uma mulher já ter sido eleita e reeleita presidente do Brasil.

No município do Cabo de Santo Agostinho está surgindo uma nova liderança, Fabíola Cabral que, no anonimato, tem ajudado muitas pessoas. Foram essas pessoas que exigiram e a convenceram a entrar para a vida pública, colocando seu nome para representá-los na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Respaldada por seu histórico familiar, já que é filha de Lula Cabral, um dos prefeitos mais bem avaliados de Pernambuco, Fabíola vem crescendo muito e mostrando que pode, sim, representar o povo cabense na Alepe.

Neste domingo, cerca de 20 mil pessoas invadiram o Distrito de Ponte dos Carvalhos para participarem de caminhada com Fabíola. O evento contou com a presença do governador Paulo Câmara e do deputado federal Eduardo da Fonte, que faz dobradinha com Fabíola Cabral, além do senador Humberto Costa, que tem o apoio de Lula Cabral, no Cabo, e de várias lideranças políticas do município.

“Aprendi com meu pai a fazer política e a ter essa vontade de ajudar as pessoas. Eu poderia continuar ajudando sem exercer um cargo público mas, ouvi muitas pessoas, meu próprio pai e resolvi encarar esse desafio para ter ainda mais condições de ajudar os pernambucanos, principalmente os cabenses”, pontuou Fabíola Cabral.

IMG-20180916-WA0029

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar