IMG-20180916-WA0124

Uma das personalidades mais queridas de Vitória de Santo Antão, que goza do respeito e da amizade de toda a cidade, Zeca Machado sempre esteve presente nas campanhas da família Querálvares.

Seja como cabo eleitoral, atraindo um grande número de eleitores ou, simplesmente, como um companheiro fiel, amigo e conselheiro, Zeca Machado participa da vida política da família desde a campanha de José Aglailson Querálvares, para prefeito. Também teve uma participação ativa na campanha de Aglaílson Júnior, atual prefeito de Vitória de Santo Antão, apoiando, aconselhando e o acompanhando durante toda a campanha.

IMG-20180916-WA0121

Na manhã deste domingo (16/09), Zeca Machado, seu filho André e seus familiares recepcionaram em seu sítio, o Sítio Cipoão, Aglaílson Junior, seu irmão Romero Querálvares, vereador de Vitória e respectivas famílias para confirmar o apoio de todo o seu grupo à candidatura de Aglaílson Victor.

Como ele mesmo diz “a minha família e a família Querálvares têm um histórico longo, de muitas lutas e de grandes vitórias políticas, por isso estamos apoiando o Aglaílson Victor que já é a quinta geração dessa família, que é composta de políticos sérios, honestos e que estão sempre prontos a lutar por Vitória de Santo Antão e seu povo”.

Zeca Machado é, reconhecidamente, um grande formador de opinião, querido por todos os vitorienses e se destaca pela sua fidelidade à família Querálvares.

IMG-20180916-WA0131

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar