IMG-20180916-WA0034

Desde cedo uma multidão já se concentrava em torno do Mercado Público, em Bonança, distrito de Moreno, neste domingo, à espera de Paulo Câmara e sua comitiva.

Quando o governador e candidato à reeleição começou a caminhada, as ruas da cidade se transformaram numa onda amarela que, entusiasmada, fazia questão de abraçar, beijar, chegar junto, fazer selfie com o governador, querendo demonstrar que ele tem a sua gestão aprovada pela quase totalidade da população daquele distrito.

“Cada dia mais me convenço que o nosso Estado vai seguir avançando, porque isso que está acontecendo aqui hoje está se espalhando por todo Pernambuco. É muito gratificante ver tanta gente deixando suas casas em uma manhã de domingo para nos acompanhar e ouvir o que temos a dizer. Nós vamos seguir dizendo a toda essa gente que está conosco, que nós estamos com Fernando Haddad (PT) para presidente . Vamos seguir nas ruas conversando com as pessoas e reforçando o compromisso com os pernambucanos”, discursou Paulo.

D. Maria Celestina, dona de casa, 49 anos esforço bastante para chegar junto do governador para confirmar seu voto. “Eu quero lhe dizer, governador, que eu e toda a minha família iremos votar no senhor. A gente quer ver o nosso Pernambuco continuar crescendo e o senhor já mostrou que é capaz de realizar nosso sonho”.

“Essa confiança e o carinho que estamos recebendo em todos os locais aonde estamos indo, de ponta a ponta de Pernambuco, nos deixa ainda mais comprometidos em fazer cada vez mais pelo nosso Estado e pelo nosso povo. Somos o lado de Miguel Arraes, de Eduardo, de Lula e de Fernando Haddad. O outro lado é o da Turma do Temer, que aumentou a conta de luz, o gás de cozinha, a gasolina e ainda queria acabar com aposentadoria dos brasileiros, com a Chesf, com tantas coisas que o povo conquistou”, ressaltou Paulo Câmara, enquanto caminhava pelas ruas acompanhado do povo e de várias lideranças políticas, que fazem parte da coligação da Frente Popular de Pernambuco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar