IMG-20180914-WA0075

As conversas com lideranças e apoiadores de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal (PP) nesta quinta-feira (13) ocorreram em Maranguape I e Arthur Lundgren, em Paulista. Na roda de debates, Fernando Monteiro reforçou os trabalhos do prefeito Júnior Matuto (PSB) e do ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia (PP), candidato à Assembleia Legislativa.

“Cal é reconhecido pelo seu trabalho por sua cidade e precisa continuar trabalhando pelo Litoral Norte e por Pernambuco”, enfatizou Fernando Monteiro.

Na ocasião, o candidato à Câmara dos Deputados também destacou o seu apoio e proximidade com o prefeito Júnior Matuto, enfatizando sua admiração pela trajetória de vida do gestor de Paulista. “Júnior veio de família humilde, que teve poucas chances na vida e, ainda assim, virou prefeito de uma das maiores cidades do Estado, e tem trabalhado incansavelmente. Vou continuar a ajudá-lo nesta caminhada, podem ter certeza disso”, afirmou Fernando Monteiro.

Em Paulista, entre os projetos que contaram coma atuação de Fernando Monteiro como deputado federal está a dragagem do Rio Paratibe, uma necessidade antiga da população da cidade, que sofria com as cheias. “Ao lado do prefeito Júnior Matuto e do governador Paulo Câmara o projeto saiu do papel e mudou a vida de milhares de pessoas”, pontuou o candidato.

Como parlamentar, Fernando Monteiro também participou da recente conquista da liberação de verba, orçada em R$ 39 milhões, para a construção de 408 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida. A garantia foi dada pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Através de emendas, o candidato possibilitou a aquisição de equipamentos para a saúde e recursos para a cidade.

“As pessoas estão cansadas dos maus políticos, que trabalham apenas para eles próprios. Os velhos hábitos precisam mudar e isso só vai acontecer no dia que o poder do voto for usado para dar vez às pessoas comprometidas com o povo, que trabalhem por ele dia a dia, que conheçam a sua realidade e que mostrem a que vieram. Eu acredito que a política, quando feita de forma digna, é uma poderosa ferramenta de transformação”, enfatizou o candidato a deputado federal, Fernando Monteiro.

Foto: Juana Carvalho/Divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar