IMG-20180913-WA0153

*Cortês, Gameleira e Ribeirão, na Zona da Mata Sul pernambucana*, foram os pontos de parada da comitiva formada pelo governador e candidato à reeleição *Paulo Câmara* (PSB); o candidato ao Senado, *Humberto Costa* (PT), e à Câmara dos Deputados, *Fernando Monteiro* (PP), nesta quarta-feira (12).

Em *Cortês*, a conversa foi com o *ex-prefeito José Genivaldo dos Santos (Geninho)*. Em *Gameleira*, o assessor da prefeitura de Itamaracá, *Geraldo Junior*, que é da cidade, e o candidato a deputado estadual *Aluísio Lessa* (PSB) se uniram ao grupo em almoço na casa da ex-prefeita *Maria José*.

Em *Ribeirão*, os candidatos participaram de evento da coligação da *Frente Popular de Pernambuco* na cidade ao lado do *prefeito Marcello Maranhão (PSB)*. “Tenho um carinho imenso por Ribeirão e pela Mata Sul. Marcello (prefeito) é um amigo de longa data e, com o apoio dele, ainda *faremos muito por esta cidade. Estamos juntos”, afirmou Fernando Monteiro*.

A agenda intensa da caravana se encerrou em *Itamaracá*, onde foi realizada uma carreata pelas ruas, com participação maciça da população da ilha, que culminou em evento com a participação do *prefeito Tato (PSB)* e o candidato a deputado estadual *Guilherme Uchoa Júnior* (PSC). “Ao lado de Tato e de Guilherme Uchoa (pai), trabalhamos muito pela ilha. Este *legado vai continuar com Uchoa Junior*. Fazemos parte de um *grupo unido* e cheio de garra, de pessoas que conhecem Itamaracá e que não medem esforços para que os *avanços continuem*”, destacou o *candidato a deputado federal Fernando Monteiro*.

IMG-20180913-WA0154IMG-20180913-WA0155

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar