IMG-20180911-WA0047

Confirmando a mudança dos tempos, o Movimento Sem Terra (MST) oficializou, nesta segunda-feira (10/09), apoio ao governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) e ao postulante ao Senado, Humberto Costa (PT).

Em um ato de forte simbologia, a união foi celebrada na emblemática Fazenda Normandia, em Caruaru, o que reforça a reconfiguração das forças de esquerda em torno do projeto encabeçado por Paulo, em Pernambuco, e pelo ex-presidente Lula (PT) e Fernando Haddad (PT), nacionalmente.

O governador que, a cada dia que passa, se mostra cada vez mais maduro em seus atos, demonstrando uma mudança radical, nesses últimos quatro anos, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento rural.

Esta parceria dá ainda mais corpo à candidatura de Paulo Câmara, consolidando um crescimento e uma previsão de vitória no 1º turno, já diagnosticado há algumas semanas pela equipe da Revista TOTAL, que também vaticinou que no próximo dia 7 de outubro o governador Paulo Câmara deverá ser eleito em primeiro turno e elegerá os candidatos ao Senado.

Nos últimos anos, a eleição em Pernambuco só foi decidida em dois turnos em 2006, tendo como resultado a vitória de Eduardo Campos.

IMG-20180911-WA0048

(Foto: Hélia Scheppa/PSB)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar