IMG-20180910-WA0099
O candidato a deputado federal pelo PRTB-PE, Evandro Alencar, em visita à Santa Filomena na noite de ontem(6), durante a festa alusiva a Padroeira, esteve com lideranças que apoiam sua candidatura, com Luiz Andrade (Dadinho) e Regiana Rodrigues conselheira tutelar, onde conversou com várias pessoas e deu entrevista ao Portal, sobre seu interesse na política, quais as bandeiras e projetos que Ele defende como objetivo para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Evandro Alencar é de Araripina (araripiano), antes de ingressar na política fez engenharia civil (Unicap), foi empresário no seguimento da construção civil em Araripina e região do Araripe, presidiu o Rótary Club em Araripina, foi inspetor e conselheiro federal do CREA, chegou a ser presidente do CREA-PE, a frente de vários projetos da entidade, foi reeleito para presidente do CREA em 2017.

Na política foi presidente do PPS/Araripina em 2015, entrou para o PRTB este ano, partido pelo qual concorre pela primeira vez para deputado federal.

Araripe

Evandro destacou para o Portal em primeira mão, que tem um projeto de lei a colocar na Câmara federal para criar um mecanismo para através das associações, trazer emendas parlamentar para as entidades implantarem projetos de parques solares para produção de energia, no intuito de zerar o custo de energia para os agricultores.

“Nós vamos por meio de um projeto de lei e de nossas emendas parlamentares, zerar as contas de energia dos nossos agricultores, através de produção de energia solar”, destacou.

Santa Filomena

Estou em Santa Filomena pela primeira vez a convite do amigo Luiz Andrade (Dadim), vejo que existem propostas e movimentos em em Santa Filomena, como a Pavimentação da PE-630. Os nossos projetos são muito focados na engenharia e na agronomia, então esse projeto tem tudo a ver com os nossos objetivos. A pavimentação da PE-630 será uma prioridade no meu projeto de desenvolvimento para o Araripe. Porque dinheiro não falta, o que falta é vontade política

Fonte Ariano Roberto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar