IMG-20180910-WA0012

Faltando um pouco menos de um mês para as eleições, a equipe da Revista TOTAL e do Blog da Revisa TOTAL tem se reunido diariamente com seu diretor Marcelo Mesquita e realizado diversos estudos técnicos relacionados às intenções de votos para os diversos cargos do próximo pleito.

Como já anunciado há alguns dias atrás, os resultados desses estudos já indicavam a vitória de Paulo Câmara no primeiro turno, garantindo a sua reeleição.

Ressalte-se que, agora, tem muita gente afirmando esta vitória de Paulo Câmara: políticos, como o deputado federal Sebastião Oliveira; blogueiros, como Edmar Lyra e muitos outros, no entanto, a revista já anunciava esta vitória bem antes.

A Revista TOTAL faz isto desde 2004, sempre anunciando os vencedores dos pleitos realizados com uma significativa antecedência e seus resultados sempre se colocam ali entre 90% a 95% de acertos, o que a credencia como uma fonte segura de consulta, não só por políticos como por analistas, blogueiros e a sociedade de um modo geral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar