IMG-20180908-WA0130

De uma família tradicional na política de Vitória de Santo Antão e de todo o Estado, Aglailson Victor vem também demonstrando sua veia política, angariando cada dia mais adeptos da sua candidatura a deputado estadual.

Cruzando o Estado de ponta a ponta, tem conquistado muitos apoios importantes, como o da prefeita de São Bento do Uma, de diversas lideranças locais e dos vereadores são-bentenses Sidcley, Pachequinho e Cícera, com os quais realizou, no meio da semana passada, um grande porta a porta na comunidade da Pimenta, naquela cidade.

Antes, no domingo (02/09), juntamente com o deputado estadual André Ferreira (PSC), que é candidato a deputado federal, esteve na cidade de Pombos, onde ele e André conquistaram a adesão do prefeito, Dr. Marcos Ferreira (PSB), às suas respectivas candidaturas no pleito deste ano. Terão também, os dois candidatos, o apoio do empresário Elias Meu Fi, possível articulador dessa junção, além de seis vereadores da base aliada ao Doutor Marcos: Naninho Baé, Daniel da Igreja, Marcelo do Bar, Aglailson da Carne, Baibado da Fruta e Dadinho do Radiador.

IMG-20180908-WA0128

Essas movimentações, os apoios e a resposta positiva dos cidadãos de todas as cidades que ele visita mostram o acerto da Revista Total, que previu a vitória do candidato, com um total de 75mil a 80mil votos.

O povo vitoriense está dando total apoio a Aglailson, que é natural daquela cidade que tem como prefeito o seu pai, Aglaílson Júnior (PSB), que vem se destacando, nesses quase dois anos de gestão, como um grande gestor, principalmente na área da Saúde.

Aglaílson Victor também é neto de Aglaílson Querálvares, conhecido como Zé do Povo, que foi vereador, deputado estadual e 2 vezes prefeito de Vitória de Santo Antão.

IMG-20180908-WA0129

Descendente dessa linhagem de políticos honestos e competentes, Aglaílson Victor pretende, após eleito para a Assembleia Legislativa, continuar lutando pelo povo de Vitória de Santo antão, do Agreste, do Sertão e de todo o Estado, em gratidão ao apoio que vem tendo por todo o Estado.

IMG-20180908-WA0127

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar