IMG-20180906-WA0018
O candidato a deputado federal Fernando Monteiro (PP) esteve na noite desta quarta-feira (06) ao lado de Vinícius Labanca, que concorre a deputado estadual também pelo PP, para inauguração de comitê de campanha em Carpina, na Zona da Mata Norte. Na cidade, ambos contam com o prefeito Manuel Botafogo (PDT), que se fez presente mostrando seu incentivo aos postulantes.

O candidato ao senado, Jarbas Vasconcelos (MDB), também compareceu para destacar seu apoio. “Fernando é um jovem competente, que vai ser reconduzido à Câmara Federal com uma expressiva votação. Somos colegas de Congresso, sei de seu trabalho e admiro sua garra pelo povo pernambucano”, afirmou.

Ao lado de Fernando Monteiro, Vinícius Labanca destacou o papel importante do candidato na conquista de recursos para a cidade durante sua atuação em Brasília. “Toda vez que Botafogo precisou de verba para Carpina, Fernando recorreu ao Governo Federal para me ajudar nesta tarefa. Ele trabalha sem descanso e precisamos que isso continue”, pontuou o candidato a deputado estadual.

“Disputo essas eleições nessa dobradinha com Labanca porque conhecemos bem a realidade de Carpina. O apoio de Botafogo representa muito neste caminho, porque ele é conhecedor do povo, sabe de suas urgências e o que significa uma gestão responsável”, retribuiu Fernando Monteiro.

IMG-20180906-WA0016IMG-20180906-WA0017

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar