IMG-20180904-WA0023

Considerada por muitas personalidades, de todos os segmentos, como a revista mais importante do nosso Estado, a Revista Total acaba de chegar a Seul, na Coreia do Sul.

Isso se deu em virtude de nosso representante em São Paulo, o Dr. Sérgio de Azevedo Redó, presidente da API – Associação Paulista de Imprensa, ter recebido um convite para participar de um evento da Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal – FPU), que se realizou em Seul, no mês passado, e levou diversos exemplares da revista. Uma dessas revistas ele entregou diretamente à Dra. Hak Ja Han Moon. Ela é a esposa do Rev. Sun Myung Moon, que faleceu em 2012, aos 92 anos, com quem fundou a Federação.

A Dra. Hak Ja é uma líder mundial, já tendo visitado diversos países, onde sempre se interessa em ler os jornais e revistas locais. Ao receber a revista das mãos do Dr. Redó, ela teceu comentário elogioso à qualidade editorial da mesma.

IMG-20180904-WA0025

A Federação para a Paz Universal (FPU) é uma aliança global de indivíduos e organizações, atuando em 163 nações, dedicadas a construir um mundo de paz, um mundo no qual cada um possa viver em liberdade, harmonia, cooperação e co-prosperidade para todos. A FPU é guiada por uma visão da humanidade sendo uma família global de Deus vivendo segundo os valores universais.

A equipe da Revista Total se sente muito feliz com o grandioso trabalho de divulgação de nossa revista. Essa divulgação vem sendo impulsionada, principalmente no Sudeste do país, pelo Dr. Sérgio Redó que, com sua dedicação e com a credibilidade que dispõe de vários segmentos da sociedade paulista, não mede esforços para distribuir nossa revista por todos os lugares por onde passa.

IMG-20180904-WA0021IMG-20180904-WA0024

1 Comentário

  1. É muito gratificante para todos nós que fazemos a Revista TOTAL tomarmos conhecimento de um acontecimento como esse. Poucas pessoas sabem exatamente a dificuldade para a produção e a manutenção de uma publicação como a TOTAL, que tem sua qualidade reconhecida e sua credibilidade comentada pelas mais importantes autoridade políticas, empresariais e comunitárias de nosso Estado.
    Enquanto as mais importantes publicações impressas do Brasil e do Mundo vêm encontrando sérias dificuldades para a continuação de seus trabalhos, a TOTAL segue firme merecendo os elogios de todo o povo pernambucano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar