IMG-20180903-WA0042

Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada, reuniu várias lideranças da política, hoje, no Recife Praia Hotel, para oficializar seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB), ao governo do Estado de Pernambuco pela coligação Pernambuco Vai Mudar.

Um dos maiores entusiastas da candidatura de Marília Arraes, de quem é um dos principais aliados e coordenador da sua campanha, Luciano vinha dando mostrar de que este seria o seu caminho, após a sua aliada ser rifada pelo PT nacional, em prol da candidatura de Paulo Câmara. A saída do ex-presidente Lula da disputa presidencial foi a gota d’água para o prefeito declarar seu apoio a Armando.

Ao ato, estiveram presentes o ex-governador João Lyra, os deputados Augusto Cesar, Silvio Costa Filho e Zé Humberto, presidente estadual do PTB. Também vieram prestigiar o ato, o vice-prefeito de Serra Talhada,Márcio Oliveira, Sandra da Farmácia (Calumbi), Romério Guimarães, Sebastião Dias, Sávio Torres, Armando Souto, ex-prefeito de Água Preta, Arnaldo da Pinha, Chico dos Correios e Ivanildo do Fosco (Flores), Zé Mário (Carnaíba).

“Os que são oportunistas e se mudam demagogicamente, querem o bem do PT? Cazuza disse declare guerra a quem finge te amar. Esse é o grande sentimento da parcela do PT que construiu a candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco e viram virar pó o sonho tão próximo”, discurso Duque.

“Fui coerente com as decisões do PT. Vou manter essa coerência, votando em quem foi contra o impeachment de Dilma. Não tenho como mudar o discurso e votar no partido que foi favorável ao afastamento de Dilma, com aval do atual do governador, culminando com a prisão de Lula”, acrescentou.

Armando declarou ser um momento de muita emoção, que vai guardar como o mais importante dessa jornada. “A primeira palavra é de comovido agradecimento ao gesto sertanejo e altivo desse grande prefeito e liderança de Pernambuco”.

“Se eu já confiava muito na nossa vitória, hoje eu tenho certeza de que Pernambuco vai mudar. As eleições não podem ser um concurso de espertezas, que sejam definidas por um jogo rasteiro e oportunista. O Pernambuco que se inspira em movimentos libertários e redentores vai estar sintonizado com este palanque, por uma causa: para dizer que Pernambuco não tem dono”, completou Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar