IMG-20180831-WA0149

A Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, vem a público informar que os Serviços Públicos do Município, estarão em pleno funcionamento na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro 2018.

O Governo Municipal não entende como Assembleia Geral Extraordinária, o movimento previsto para ser deflagrado na data citada (03 de setembro de 2018), e sim como um ato grevista, sendo contrário a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), que liminarmente considera o movimento ilegal, desta forma os faltosos terão seu ponto descontado de acordo com o que determina a lei.

Os Sindicatos (SINDIVISA E SINDPROV), tentam com essas atitudes confundir e jogar a população contra a gestão municipal, omitindo que as negociações sempre estiveram abertas e, que o município nunca se negou a conversação, tendo inclusive uma proposta de reajuste no valor de 2,95% (reajuste da inflação do período), que até o momento não foi aceita pela direção das categorias.

A atual gestão, de forma responsável, ao assumir em janeiro de 2017 teve como prioridade o pagamento dos salários atrasados, bem como as férias referentes ao ano de 2016, mostrando total comprometimento com os servidores municipais, sempre horando deste então o salário dentro do mês trabalhado.

Cabe destacar que a categoria dos professores da rede municipal de ensino da Vitória de Santo Antão, é uma das mais bem pagas do Estado de Pernambuco, o que deveria ser revertido na qualidade do ensino oferecido.

Por fim o Governo Municipal mantém a proposta inicial de reajuste e se coloca à disposição para o diálogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar