IMG-20180831-WA0072

Cada vez mais confiante em sua vitória nas próximas eleições, o Dr. Aluízio Coelho vem intensificando suas andanças por toda a Região do Araripe e conquistando mais apoio. E quando está em Araripina, e não está em sua clínica, também percorre o município de ponta a ponta.

“Venho recebendo importantes apoios de fortes lideranças, por onde tenho andado, o que fortalece nossa certeza de uma grande vitória. Acabo de receber o importante apoio de Neto Miúdo, suplente de vereador e respeitada liderança de Bodocó, onde já conto com muitos outros, como o do vereador Joel Bezerra (PSC), que nos apoia nesse projeto inovador que é transformar o Araripe num celeiro de desenvolvimento, com a deflagração da nova política que virá com a nossa luta, juntamente com investimentos que solucionem nossos problemas e potencialize nossas atividades econômicas”, ressaltou Dr. Aluízio.

O médico teve uma expressiva votação nas eleições municipais de Araripina em 2016 e, juntamente com esses apoios que vem recebendo, espera expandir ainda mais, nessa eleição para deputado estadual.

“Os fins de semana têm sido bem proveitosos, quando mantemos contatos com diversos grupos, de jovens, de idosos, de pessoas que vêm ao nosso encontro para nos afirmar que estão do nosso lado e que nos apoiam integralmente”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar