IMG-20180831-WA0055

Faleceu na manhã desta sexta feira (31), a ex-primeira dama do município de Chã Grande, Isabel Cristina Moreira de Lima, esposa do ex-prefeito Daniel Alves (PSB). Cristina esteve ao lado do seu marido durante suas três gestões à frente do município, desempenhando um excelente trabalho na Secretaria de Assistência Social.

Cristina é mãe da vereadora changrandense Daniele Alves (PDT) e mais cinco filhos e avó de dois netos.

Nas redes sociais, o ex prefeito Daniel Alves agradeceu ‘a todos que estiveram conosco em oração, intercedendo pela saúde da minha esposa Cristina. Ela descansou no Senhor. Foi uma mãe especial, uma esposa exemplar que esteve ao meu lado em todos os momentos e, acima de tudo, dedicada a Deus. Peço que os amigos continuem orando por todos nós.Fiquem na Paz!

O velório acontecerá no templo da Igreja Assembléia de Deus em Chã Grande, da qual a mesma era membra e participava assiduamente.

Tive o prazer de trabalhar ao lado de Cristina de 2013 a 2016, na última gestão do seu esposo. Estendo aqui os meus sentimentos a todos os familiares e concluo com a certeza que o corpo se vai, mas o seu legado se perpetuará.

 

Fonte: Blog do Cleiton Pereira

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar