IMG-20180831-WA0160

Atualmente contando com o apoio dos prefeitos de 13 dos 22 municípios que possuem mais de 50 mil eleitores, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) promove na próxima segunda-feira (03/09) um evento no Recife onde será anunciado o apoio do prefeito Luciano Duque (PT) à sua candidatura.

A entrada de Duque na campanha de Armando não apenas ajuda a fortalecer ainda mais a candidatura do petebista no sertão do Pajeú, tendo em vista que Serra Talhada é o maior colégio eleitoral da região, mas também acrescenta um simbolismo muito grande a campanha de Armando, uma vez que Luciano Duque era o principal defensor da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado e deve influenciar boa parte dos eleitores que ficaram órfãos com a saída de Marília para que votem em Armando Monteiro.

Recentemente Luciano Duque realizou um grande evento pra anunciar Marília Arraes como sua candidata a deputada federal, Augusto César como o seu estadual e Sílvio Costa como seu candidato a senador.

Entre os municípios com maior eleitorado no Estado Armando conta com o apoio dos prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Caruaru, Ipojuca, Camaragibe, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Igarassu, Gravatá, Goiana, Garanhuns, Belo Jardim e Araripina. Com a entrada de Serra Talhada Armando contabilizará o apoio de 14 dos 22 prefeitos que comandam os maiores colégios eleitorais de Pernambuco.

Ainda para os próximos dias Armando deve receber o apoio de vários prefeitos, inclusive de lideranças que hoje são contabilizadas pela Frente Popular como apoiadores da candidatura de Paulo Câmara.

Escrito por Wellington Ribeiro

Blog ponto de vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar