IMG-20180830-WA0153
​O governador Paulo Câmara (PSB) tem recebido a cada dia, mais declarações de apoio à sua candidatura para continuar à frente do Governo do Estado. As mais importantes lideranças políticas e empresariais começam a dar declarações sobre sua competência como gestor, conseguindo manter o Estado de Pernambuco em situação estável, mesmo convivendo com uma enorme crise financeira e política, além de seis anos de seca.
​Demonstrando rara habilidade política, conseguiu montar a coligação Frente Popular de Pernambuco, que começou a ser articulada pelo ex-governador Miguel Arraes, com a participação de doze partidos políticos.
​Os levantamentos técnicos realizados pela equipe da TOTAL indicam que ele deverá conseguir a vitória no primeiro turno, alcançando entre 53% a 58% da votação.

IMG-20180830-WA0157

​Na última pesquisa de opinião pública, já ficou demonstrado o que a Revista TOTAL antecipou desde o mês passado. Paulo Câmara recebeu cerca de 30 por cento das intenções de votos, enquanto Armando Monteiro (PTB) permaneceu com 24%. Como se sabe, uma grande parte do eleitorado indeciso espera as informações dos institutos de pesquisas de opinião pública para decidir seu voto. O percentual de quem “não quer perder o voto” é muito grande.
​Outro fundo de muita relevância e que vai influir bastante na decisão entre o alto percentual de indecisos é o apoio do ex-presidente Lula (PT), uma vez que as pesquisas indicam que mais de 40 por cento dos seguidores dele estão dispostos a votar no candidato que ele indicar.
​Na Região Metropolitana, a excelente gestão e a boa imagem do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) estão sendo importantes para a alta popularidade do governador. Geraldo Julio tem se mostrado um gestor muito competente e está se destacando como uma grande revelação entre os novos políticos que foram lançados pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar