IMG-20180829-WA0048

Os critérios de análise da Revista TOTAL apontam que Davi Muniz se elegerá deputado federal, pelo Patriotas, nas eleições deste ano.

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Recife, Davi tem se destacado, principalmente, pela sua vocação de ajudar as pessoas mais pobres, o que herdou de seu pai, a quem ajudava nos trabalhos sociais na comunidade, principalmente nas áreas de saúde e educação. Ao assumir seu primeiro mandato, em conjunto com os moradores da Várzea, criou a Casa da Comunidade, um espaço que oferece trabalho social para famílias carentes, onde são prestados serviços de saúde, educação, jurídico, retirada de documentos, entre outros.

Ao longo de seus quase 6 anos de mandato, Davi Muniz tem expandido a sua área de atuação, ampliando seu nome por todo o Estado, sendo uma nova liderança estadual e, por isso, qualificando-se a uma vaga na Câmara dos Deputados. Vaga essa que será conquistada, conforme vaticinado pela equipe da Revista TOTAL. Aliás, o seu partido, o Patriotas, com certeza fará dois deputados federais, o Pastor Eurico e ele, podendo até eleger 3 deputados, sendo o terceiro puxado pela grande quantidade de votos do Pastor.

A experiência adquirida no Conselho Tutelar desde 2009, quando foi o quarto conselheiro mais votado na Região Metropolitana do Recife, somada aos anos de vereança, o credenciam a realizar um mandato parlamentar propositivo, comprometido com as causas das comunidades e em defesa dos direitos humanos, principalmente das mulheres, crianças e idosos.

IMG-20180829-WA0049IMG-20180829-WA0046IMG-20180829-WA0044IMG-20180829-WA0043

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar