IMG-20180828-WA0102

Na manhã desta terça-feira (28), a Rádio Jornal realizou o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado das eleições 2018. O confronto teve a participação de Armando Monteiro, Dani Portela, Maurício Rands e Paulo Câmara, quatro dos postulantes ao Palácio do Campo das Princesas.

Como se esperava, os candidatos tentaram acuar o governador Paulo Câmara, no entanto ele se saiu muito bem. Os questionamentos de questões como saúde, aumento da violência, pouco investimento e Educação, foram todos creditados à crise geral, em todos os setores, e por perseguição do Planalto.

“Pernambuco é um Estado pouco endividado e não tem acesso a crédito por pura perseguição. Estamos dando conta do recado sim, fazendo o que precisa ser feito para manter a taxa boa de saúde, a uma Educação com os melhores índices do país e, com muita determinação, estamos vencendo todos os desafios”, pontuou Câmara.
Esperava-se que Maurício Rands seria mais comedido nas críticas ao governo, no entanto, o que se viu foi que ele não procurou, em nenhum momento, amenizar para o lado do governador.

Quanto a Armando Monteiro e Dani Portela, já se presumia que eles partiriam pra cima de Paulo Câmara, principalmente Armando, o adversário mais direto.

Porém, com calma, explicações convincentes e munido de muitos dados e de uma boa assessoria, Paulo Câmara se saiu melhor que seus adversários, nesse primeiro debate.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar