IMG-20180826-WA0125

O presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, que estava acompanhado de seu filho Mickaell Mesquita, almoçando no Restaurante Manda Brasa, em Bonança, teve um encontro casual com o vereador Geraldo Filho, mais conhecido como Geraldinho, que serviu para os dois colocarem as conversas em dia.
Geraldinho é filho de Geraldo Enfermeiro, que também foi vereador de Vitória de Santo Antão por 6 mandatos consecutivos e é grande amigo de Aglailson Júnior, atual prefeito vitoriense.
Trilhando os mesmos caminhos trilhados por seu pai, Geraldinho já está no segundo mandato e vem se consolidando como um dos melhores e mais atuantes vereadores do interior pernambucano. Não é à toa que, em 2017, ele recebeu o prêmio Destaque Total e está bem cotado para receber novamente este ano, como um dos melhores vereadores do Estado.
Geraldo Filho é um dos mais entusiastas apoiadores das campanhas de Aglailson Victor, João Campos e Paulo Câmara, e afirmou ter certeza que o governador conseguirá ser reeleito ainda no primeiro turno.
Nas últimas sessões plenárias da Câmara de Vereadores, o vereador José Geraldo de Araújo Júnior tem cobrado insistentemente, do Poder Executivo, melhorias em favor de comunidades rurais da Vitória de Santo Antão. As suas cobranças sempre são atendidas, uma vez que ele e o prefeito são grandes aliados e estão trabalhando unidos em prol de Vitória do Santo Antão.

Essas suas cobranças decorrem de pedidos de moradores e vão desde a solicitação de aquisição de uma ambulância a serviços de terraplanagem em vias importantes da zona rural.
Pela sua luta em prol da população vitoriense e sua fidelidade aos amigos, ele é bastante querido e respeitado por todos que o conhecem.
“Geraldinho é dessas pessoas que resolveram entrar na política com o único objetivo de ajudar as pessoas. De ponta a ponta de Vitória, aonde chegamos, sentimos o carinho e a gratidão que a população tem por ele”, é o que opina o candidato a deputado estadual Aglailson Víctor.
“Sou grande amigo de Geraldo Enfermeiro e sempre o respeitei. Considero-o um dos grandes nomes da política vitoriense e pernambucana. Vejo hoje a atuação do seu filho Geraldinho e observo que ele está no mesmo caminho do pai. Tem meu apoio irrestrito para qualquer cargo que ele se candidate”, elogiou o prefeito Aglailson Júnior.
“Conheci o ex-vereador Geraldo Enfermeiro ainda quando era secretário de Eduardo Campos. Ele sempre foi um ferrenho defensor de Eduardo e também me ajudou muito em Vitória, na campanha passada. Hoje, eu tenho esse mesmo apoio e parceria de seu filho, um jovem que faz política por amor e que eu admiro muito”, é o que declara o governador Paulo Câmara.

IMG-20180826-WA0128IMG-20180826-WA0130IMG-20180826-WA0127IMG-20180826-WA0131

IMG-20180826-WA0136IMG-20180826-WA0135

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar