IMG-20180820-WA0214

FREI MIGUELINHO – Durante a 23ª edição da Festa dor Garçons da cidade de Frei Miguelinho, o candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), firmou o compromisso de implantar uma escola profissionalizante para os garçons e reforçou o apoio às rádios comunitárias. O evento ocorreu na praça pública na noite desta segunda-feira (20). Realizado pela Associação dos Garçons, a festa faz parte do calendário de turismo da cidade.

De acordo com Lossio, a proposta é formar uma escola profissionalizante em parceria com o Sistema S. “Precisamos valorizar o setor de serviços, que gera emprego a um custo relativamente baixo para o Estado, e garantir que fortaleça o emprego e renda dos garçons para as filhas e filhos daqueles que nascem e crescem aqui”, afirmou.

Em entrevista a uma rádio local, ainda confirmou o compromisso de distribuir parte das receitas de Comunicação de Pernambuco para as rádios comunitárias. “É uma honra muito grande para mim estar aqui neste evento tão tradicional da região, e assumir esse compromisso da criação da Escola do Garçom do Governo do Estado e garantir o desenvolvimento desses importantes meios de comunicação”, destacou.

Em seguida, Lossio participou, em um restaurante na cidade de Caruaru, de reunião com lideranças para apresentar suas propostas e reforçar o compromisso com a região Agreste.

IMG-20180820-WA0215

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar