_20180819_140000

O médico e evangélico da Igreja Batista Dr. Aluísio Coelho, 42 anos, é a novidade da política pernambucana em terras sertanejas.

Nas eleições de 2016 ele quase se tornou prefeito de Araripina, o maior colégio eleitoral dos sertões, excluindo Petrolina e Serra Talhada.

Dr. Aluísio é um atuante e renomado médico que, juntamente com sua esposa, a pediatra Dra. Janaína, exerce a medicina em várias cidades do Araripe.

Evangélico, ele conta com o apoio de expressivas lideranças religiosas, na caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Seu partido é o PSC e sua dobradinha é com o também evangélico André Ferreira, que será um dos mais votados para deputado federal.

Em Araripina, ele luta para desbancar Socorro Pimentel e Roberta Arraes, ambas deputadas. No Araripe, que tem em torno de 330 mil habitantes, ele conta com apoios sólidos em todos os 10 municípios que compõem a região.

Graças ao  seu conceito profissional, o zelo no desempenho de sua profissão e por ser evangélico, terá bases significativas em todas as regiões do Estado, sobretudo na Região Metropolitana.

A sua coligação tem potencial para eleger entre 4 a 6 deputados e as apostas são que ele ficará em quarto lugar.

IMG-20180819-WA0066IMG-20180819-WA0065

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar