IMG-20180818-WA0009O deputado federal Felipe Carreras (PSB) deu início nesta quinta-feira (16) à sua campanha de rua passando bem perto dos adversários do governador Paulo Câmara (PSB). O deputado e sua militância caminharam próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, onde era realizada à noite uma missa com a presença de toda a chapa majoritária liderada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo.

Os políticos não chegaram a se encontrar já que a missa não havia se encerrado no momento em que passavam o deputado e seus apoiadores vestidos de laranja, deixando de lado o velho amarelo e vermelho tradicional do PSB. Questionado, Felipe Carr eras disse que foi “uma grande coincidência” e que o morro da Conceição “tem um grande simbolismo” e por isso a escolha do local para dar o pontapé na campanha.

O deputado disse que “está avaliando ainda” em quem vai apoiar na disputa presidencial depois que publicou no Twitter que não votaria no ex-presidente Lula ou no candidato do PT, que deve ser mesmo o ex-prefeito Fernando Haddad. Em relação ao Senado, nem mesmo o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) tem garantido o voto do socialista. Apesar de reforçar o seu apoio a Paulo Câmara, de quem foi secretário de Turismo e Esportes, Carreras afirmou que ainda está estudando em que vai apoiar na disputa da Casa Alta.

Matéria Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar