IMG-20180817-WA0016

Candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) iniciou sua agenda de campanha com um encontro na zona rural de Petrolina. O oposicionista teve uma reunião com produtores de frutas e esteve acompanhando do também candidato, mas a deputado estadual, Antônio Coelho (DEM).

Os dois ouviram demandas sobre infraestrutura, abastecimento de água e desenvolvimento econômico. Armando se comprometeu a recuperar a economia do Sertão. Antônio Coelho destacou a força política da cidade em Brasília para ajudar nesse projeto.

“Hoje temos força em Brasília, na Câmara de Deputados e no Senado, mas o Governo do Estado abandonou nossa região. Tenho certeza que se Petrolina e o Sertão tiverem pessoas comprometidas como Armando, no Recife, teremos ainda mais orgulho de nossa região”, garantiu Antonio.

O prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra Coelho, os candidatos ao senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), além do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB) estiveram na reunião.

 

Matéria do blog Waldiney Passos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar