IMG-20180816-WA0016
​Durante muitos anos, o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) trocaram farpas por conta das diferenças entre as formas de atuarem na política. Jarbas, então no Senado, foi um fervoroso adversário do ex-presidente Lula (PT) e também do ex-prefeito do Recife João Paulo (PT). Já Humberto criticava Jarbas por fazer parte da antiga Aliança entre o PMDB, Democratas e PSDB, que formavam a Aliança por Pernambuco.
​Agora, os dois estão unidos na coligação que apoia a candidatura do governador Paulo Câmara (PSB) e são candidatos a uma vaga no Senado da República. Durante a convenção partidária, os dois estiveram presentes e não se mostraram muito à vontade.
​Esse desentendimento vai beneficiar a candidatura de Bruno Araújo (PSDB), que deverá receber a maioria dos votos que serão a dados a um e a outro pelos eleitores que não aprovam a reconciliação.
Bruno, que votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), receberá os votos dos jarbistas que não votam em Humberto e receberá também os votos os petistas que não esquecem as pesadas e contundentes críticas de Jarbas a Lula.

IMG-20180816-WA0018 IMG-20180816-WA0015 IMG-20180816-WA0017

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar