IMG-20180816-WA0195

Com o objetivo de marcar o compromisso de sua campanha e do futuro governo com o desenvolvimento de todas as regiões do Estado, Armando Monteiro (PTB) inicia, nesta quinta-feira (16), sua campanha a governador de Pernambuco com atividades no Sertão, Agreste e Região Metropolitana. O candidato da Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’ cumpre agenda focada nos eixos centrais da campanha, que são voltados a fazer um governo mais próximo das pessoas e que promova a retomada do crescimento econômico para garantir a geração de emprego e renda para a população.

“É fundamental tirar o Estado dessa situação de paralisia fruto da atuação do governo nos últimos anos. Precisamos trabalhar duro para retomar as obras paradas, animar a economia em todas as regiões e estimular a geração de emprego”, afirmou Armando, que dá o pontapé da corrida eleitoral em Petrolina, no Sertão do São Francisco, em um café da manhã com agricultores numa fazenda de exportação de frutas.

O petebista ainda participou no dia de ontem (15), pelas ruas da cidade, das homenagens à Padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos, ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do candidato à reeleição, deputado federal Fernando Filho (DEM), do candidato a estadual Antônio Coelho (DEM), de Guilherme Coelho (PSDB) e do prefeito Miguel Coelho (PSB).

De Petrolina ele segue para Caruaru, no Agreste, onde participa de uma caminhada pelo centro comercial do município e visita obras inacabadas do governo do Estado. Armando cumpre as atividades ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

Agenda

A longa agenda de contatos e de diálogo com a população e com lideranças de todo o Estado se encerra com uma missa, no início da noite, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. “Queremos fazer uma campanha limpa, propositiva e voltada para estimular a paz e resgatar a autoestima de todas as pernambucanas e todos os pernambucanos”, enfatizou Armando. “As pessoas esperam que o próximo governo recupere a autoridade no combate à violência e que todas as famílias voltem a viver um clima de segurança nas ruas”, acrescentou o petebista, que cumpre toda a agenda ao lado dos candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC).

 

Carlos Britto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar