IMG-20180815-WA0197

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José (PSB), anunciou seu apoio à candidatura de Bruno Araújo (PSDB) ao Senado Federal. Ao explicar o motivo da decisão, o socialista explicou que Bruno Araújo tem se mostrado um político sério, competente e compromissado com o desenvolvimento dos municípios, principalmente da Região Metropolitana. “Sei que posso desagradar a algumas pessoas, mas tenho consciência de que estou tomando a decisão certa para conseguir mais recursos para melhorar a vida dos moradores de Abreu e Lima”.
​Bruno Araújo agradeceu a tomada de posição de Marcos José e garantiu que vai se esforçar para conseguir os recursos necessários para melhoria das condições de vida do povo de Abreu e Lima. Ele lembrou que um dos principais problemas da cidade é o trânsito caótico. “Existe um projeto em fase de andamento que precisamos trabalhar para que seja executado. É a construção do Arco Metropolitano, que vai acabar com os engarrafamentos diários na BR 101-Norte. Mesmo com a duplicação, a estrada vive constantemente engarrafada. Precisamos separar a passagem dos veículos mais pesados”.
​Bruno Araújo tem se mostrado muito satisfeito com as diversas declarações de prefeitos e vice-prefeitos que têm decidido apoiar a candidatura do tucano. “Acho que muitas lideranças importantes estão decidindo me apoiar por conta de minha coerência política e de meu posicionamento sempre defendendo os interesses de Pernambuco. No Senado da República, vou continuar me esforçando para cumprir os compromissos que estou assumindo nessa campanha”.
​Bruno Araújo está em seu terceiro mandato como deputado federal, sempre recebendo grandes votações, mantendo-se sempre entre os dez parlamentares mais votados em nosso Estado. A força política dele tem crescido nos últimos anos, a ponto de seu nome ter sido cotado para disputar o Governo do Estado. Hoje, ele é um dos principais líderes da oposição em Pernambuco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar