IMG-20180814-WA0198IMG-20180814-WA0199IMG-20180814-WA0190

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) está com sua vaga garantida entre os dois senadores de Pernambuco a tomarem posse no próximo ano. Ele conta com um excelente apoio entre os diversos setores do eleitorado por representar um político jovem, sem denúncias de prática de improbidade (o que está sendo levado em consideração por expressiva parte dos eleitores) e com trânsito nos setores de centro-direita e centro-esquerda.
​O primeiro levantamento feito pela equipe do Blog Revista TOTAL indica que Bruno Araújo é considerado como um candidato merecedor do voto e tem o apoio de importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Prefeitos e vice, além dos presidentes das Câmaras de Vereadores das principais cidade do Estado já definiram seu voto no candidato tucano.
​Observamos que, mesmo fazendo parte da chapa comandada por Armando Monteiro (PTB), ele deverá receber muitos votos juntos com os dois candidatos da Frente Popular, tanto Humberto Costa (PT) quanto Jarbas Vasconcelos (MDB), o que vai alavancar a sua votação.
​No próximo dia 20, a Revista TOTAL vai anunciar a previsão sobre o vencedor da disputa para o Governo do Estado. O anúncio vem sendo aguardado com expectativa pelos políticos e analistas, uma vez que as previsões da Total têm alcançado nos últimos dez anos, um acerto em torno de 97 por cento.

IMG-20180814-WA0197

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar