IMG-20180812-WA0038BELO JARDIM – Uma das lideranças políticas mais expressivas de Belo Jardim, no Agreste, o ex-prefeito João Mendonça (PSB) declarou, neste sábado (11), que lutará para que o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) tenha a maior votação da história do município. O socialista, que já foi prefeito da cidade por quatro vezes, cravou, ainda, que Paulo será eleito no primeiro turno em virtude do reconhecimento da população pernambucana.

“Paulo é uma pessoa que fez muito no primeiro mandato, quando o País passava uma crise financeira difícil. No próximo mandato, Pernambuco vai dar um salto muito maior. Nós vamos trabalhar para ele ganhar no primeiro turno e ter a maior votação histórica de Belo Jardim, pois nossa população enxerga quem tem trabalho”, declarou João Mendonça, que almoçou neste sábado com Paulo Câmara.

Mendonça fez questão de citar os principais investimentos feitos pela gestão de Paulo, destacando o avanço na Educação de Pernambuco, que alcançou o primeiro lugar do Índice Brasileiro de Educação Básica (IDEB), tendo as melhores escolas do País. “Paulo é o homem certo no momento mais difícil que o Brasil atravessou. Temos um governador que deu conta do recado, enquanto a única coisa que cresce com os nossos adversários é o atraso”, pontuou o ex-prefeito.

No encontro com João Mendonça, Paulo Câmara agradeceu a lealdade do correligionário e destacou que continuará trabalhando para fazer o melhor para Pernambuco. “Essa avaliação é fruto do reconhecimento de um trabalho duro que tivemos nos últimos três anos e meio. Nós conseguimos continuar com o processo de transformação na Educação do nosso Estado, que foi iniciado por Eduardo, fizemos o maior investimento na segurança de Pernambuco e trabalhamos para transformar a realidade hídrica. Estamos preparados para o futuro”, afirmou.

Matéria do blog de Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar