IMG-20180811-WA0028

 

O ex-prefeito do município de Pombos, Josuel Vicente (PSDB), anunciou na noite da última sexta (11) a este blogueiro, que bateu o martelo e apoiará a Fernando Monteiro (PP) e Joaquim Lira (PSD), para deputado federal e deputado estadual respectivamente.

Para Josuel, as escolhas tanto de Joaquim como de Fernando se deram pelos laços de amizade, o primeiro por parte do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira e o segundo por parte do ex-deputado, José Múcio Monteiro, atualmente ministro do Tribunal de Contas de União e tio de Monteiro.

‘José Múcio trouxe as maiores obras que já foram conquistadas em Pombos, a PE- 58 que liga o município a Usina Nossa Senhora do Carmo, calçamentos na avenida do Alto do frade, construção do açougue publico, coberta do mercado publico e inúmeras conquistas em nossas gestões como calçamento do loteamento São Severino, construção da praça Canoes, construção da. Praça João Pessoa, construção da Praça do Comércio, Construção da Praça Agua Azul. Em 2005 conseguimos 20 camas novas para o hospital, na época consegui recurso para comprar duas ambulância’, revelou Josuel, revelando que ‘juntou o útil ao agradável’ no apoio a Fernando.
Blog de Cleiton Pereira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar