IMG-20180811-WA0119

A notícia de que a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL vão anunciar no próximo dia 20 de agosto , o nome do provável vencedor das eleições para o Governo do Estado e presidente da república que irão acontecer em 2018, deixou o mundo político e empresarial em suspense. Todos comentam a ousadia da TOTAL em fazer a previsão e elogiam a competência da equipe que tem acertado mais de 97 por cento de seus prognósticos.

Um dos primeiros políticos a admirar, reconhecer e elogiar publicamente a equipe de Marcelo Mesquita pelo trabalho, foi o ex-governador Eduardo Campos, que sempre se mostrou surpreso com a precisão dos levantamentos feitos para identificação dos prováveis ganhadores dos pleitos majoritários e proporcionais em Pernambuco.

IMG_20180811_231648

COMENTÁRIOS – Essa semana, muitas personalidades comentaram a informação. Uma delas foi o empresário e líder sindical, Alex Costa, presidente do Sindileite, que disse estar surpreso com a antecedência com que o trabalho está sendo feito, ressaltando que ainda faltam 50 dias para o pleito. “Essa equipe liderada por Marcelo Mesquita é muito ousada”, afirmou.

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior (PSB), reconheceu a competência da equipe da TOTAL que faz o levantamento sob a coordenação de Mesquita. “Esse método usado pela TOTAL é realmente impressionante, pois eles conseguem captar de forma precisa as intenções dos eleitores, de forma diferente dos institutos de pesquisa de opinião pública”.

Para o advogado Arnaldo Desmondes, que tem intensa atuação em Araripina. sua cidade natal, e em Jaboatão dos Guararapes, onde tem sua atividade profissional, o trabalho da TOTAL é digno dos maiores elogios. “Conheço muita gente que fica admirada com a precisão com que os prognósticos da Revisa são feitos”.

A admiração pelo trabalho de previsão também é elogiado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que adiantou ter ficado surpreso quando a Revista publicou a notícia de que ele seria o vencedor do pleito em sua cidade. “Na ocasião, conversei com meus amigos mais próximos e procurei saber como o trabalho havia sido feito e fiquei impressionado”.

Outro político que manifestou-se sobre as previsões eleitorais feitas pela TOTAL foi a prefeita Madalena Brito (PSB), de Arcoverde. Ela disse que os responsáveis pela publicação têm muita coragem, pois enquanto os institutos de pesquisa são contestados em todas as eleições, a Revista mostra muita competência e acerta a maioria dos nomes. “É um trabalho de muito fôlego e merece os elogios”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar