IMG-20180810-WA0034

O bairro de Santo Amaro, no Recife, está recebendo pela segunda vez uma Feira de Artesanato. O evento, que está acontecendo neste sábado (11), a partir das 11h, no cruzamento entre as ruas Frei Cassimiro e Pombal, funciona como uma oportunidade para os artistas locais mostrarem e comercializarem a sua arte. O evento tem o apoio cultural do vereador Alcides Teixiera Neto.

Na ocasião, o parlamentar lançará uma campanha para arrecadar doações de alimentos para a comunidade. As pessoas que forem ao evento poderão levar esses alimentos, que serão recebidos pela equipe do vereador.

“São duas ações que têm por objetivo desenvolver Santo Amaro. Primeiro, pela via da arte, onde artistas locais poderão expor o seu trabalho e movimentar o comércio local com a venda das peças. Em seguida, pela via da solidariedade, quando os moradores do bairro poderão doar alimentos para quem não tem o que comer. É muito importante a participação de todos; Santo Amaro tem muito potencial”, explicou Alcides Teixeira Neto.

*ATRAÇÕES* – A Feira de Artesanato já entrou no calendário do bairro. Entre as atrações deste ano, os participantes poderão dispor de uma praça gastronômica e de um parque infantil. Um grande show de Adilson Ramos animará os presentes. O evento também terá apresentações de Gulliver Cunha e da banda O Disco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar